Canadá Clássico


Este circuito visita as principais atrações da costa leste canadense. Toronto, as Cataratas do Niágara, a capital Ottawa, Quebec City, Mont Tremblant e Montreal. O programa se realiza com o acompanhamento de guia em português ou espanhol.



Incluso no roteiro


- 1 noite de hospedagem em Toronto com café da manhã americano;

- 1 noite de hospedagem em Niágara Falls com café da manhã americano;

- 1 noite de hospedagem em Ottawa ou Gatineau com café da manhã americano;

- 1 noite de hospedagem em Mont-Tremblant com café da manhã americano;

- 2 noites de hospedagem em Quebec City com café da manhã americano;

- 2 noites de hospedagem em Montreal com café da manhã americano;

- Circuito Canadá Clássico com transporte em ônibus ou van, passeios e visitas conforme mencionadas no roteiro com guia falando espanhol (Regular) (9 dias/8 noites);

- Traslados de chegada e saída (Regular-Espanhol);

- Navegação Hornblower nas Cataratas do Niágara (Regular- Espanhol);*

- Navegação Mil Ilhas (Regular - Espanhol);**

- Seguro de Viagem;

- Assistência no Embarque no Aeroporto de Guarulhos (cortesia, caso inclua a parte aérea no pacote).

*a navegação no Hornblower opera entre 15 de maio e 15 de outubro. Entre 16 de outubro e 14 de maio, a navegação é substituída pela visita aos Túneis Cênicos.

**a navegação pelo arquipélago de Mil Ilhas opera entre 15 de maio e 15 de outubro. Entre 16 de outubro e 14 de maio a navegação é substituída pela visita ao Museu de Civilização em Ottawa.

 

Não Inclui:

- Passagem aérea e taxas aeroportuárias;

- Resort fees nos hotéis;

- Maleteiros nos Hotéis (pode ser contratado como opcional, consulte-nos);

- Refeições não mencionadas;

- Bebidas;

- Gorjetas;

- Excesso de bagagem no circuito;

- Despesas de caráter pessoal;

- Excesso de bagagem;

- Serviços não mencionados no pacote;


Dia a dia


1° Dia - Toronto

Chegada em Toronto, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem em Toronto.

 *Observação: geralmente o check in é a partir das 16h00.

 2° Dia - Toronto - Niágara Falls - Cataratas do Niágara

Encontro no lobby do hotel por volta das 07h00. Café da manhã americano e saída para uma visita panorâmica pela cidade de Toronto passando pela Prefeitura, o Parlamento Provincial, a Universidade de Toronto, o bairro boêmio de Yorkville e o bairro onde estão localizados os estádios de beiseboll e a CN Tower, com parada e tempo para subir (ticket não incluso). Continuação até as Cataratas do Niágara (o trajeto dura aproximadamente 01h30). Embarque no barco Hornblower e navegação pelo Rio Niágara até próximo as cataratas. Em seguida, continuação para o hotel em Niágara Falls. Esta noite inclui jantar no restaurante giratório do Skylon Tower (apresentação por conta). Hospedagem em Niágara Falls.

 *Observação: a navegação no Hornblower opera entre 15 de maio e 15 de outubro. Entre 16 de outubro e 14 de maio, a navegação é substituída pela visita aos Túneis Cênicos.

 3° Dia - Niágara Falls - Mil Ilhas - Ottawa

Café da manhã no hotel. Saída em direção a Ottawa, à capital federal do Canadá. No caminho, parada e cruzeiro pelo arquipélago de Mil Ilhas, onde nasce o Rio Saint Lawrence. Continuação para Ottawa, passando por uma fazenda experimental e pela Canal Rideau e seus bairros residenciais. À tarde, visita ao antigo bairro e tempo livre. Acomodação no hotel. Hospedagem em Ottawa.

 *Observação: a navegação pelo arquipélago de Mil Ilhas opera entre 15 de maio e 15 de outubro. Entre 16 de outubro e 14 de maio a navegação é substituída pela visita ao Museu de Civilização em Ottawa.

 4° Dia - Ottawa - City Tour - Mont-Tremblant

Café da manhã no hotel. Saída para uma visita pela cidade passando pelo Parlamento, as mansões do Governador e do Primeiro Ministro, o Canal Rideau e a zona residencial. Tempo livre para almoço (não incluso). Em seguida, saída a região dos Montes Lauretinos, que abriga a maioria dos centros de esqui do Leste do Canadá, que são atrativos de verão e de inverno. Chegada e tempo livre em Mont-Tremblant. Hospedagem em Mont-Tremblant.

 5° Dia - Mont-Tremblant - Quebec City - City Tour

Café da manhã no hotel. Saída com destino a Quebec, passando pelas cabanas típicas de açúcar na região, onde é possível saborear o xarope caramelizado e conhecer o seu processo de produção. Chegada a Quebec e visita panorâmica. Após o almoço (não incluso), continuação do passeio pela cidade de Quebec, com visita aos campos de batalha, Cabo Diamante, o jardim de Joana dArc, a Grande Allee, o parlamento da província de Quebec, a cidade murada, a porta de San Luis, a Plaza de Armas, a área do Chateau Frontenac, o Hotel de Ville, o Porto Velho e a Praça Real. Chegada no hotel e acomodação. Hospedagem em Quebec City.

 6° Dia - Quebec City - Dia livre

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes. Hospedagem em Quebec City.

 7° Dia - Quebec City - Montreal - City Tour

Café da manhã no hotel. Saída com destino a Montreal (o trajeto dura aproximadamente 03h30). Montreal é a capital cultural e da moda do Canadá, que também se destaca pela vida noturna e gastronomia. Visita a Basílica de Notre Dame, a Praça de Armas, a Plaza Cartier, o Porto Velho, o prédio da Prefeitura, o porto de Montreal, o bairro francês, o estádio dos Jogos Olímpicos de 1976. E para finalizar, visita a Golden Square Mile, onde viviam as famílias mais ricas do país no século XIX. Chegada e acomodação no hotel. Restante da tarde livre. Hospedagem em Montreal.

 8° Dia - Montreal - Dia livre

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes. Hospedagem em Montreal.

 9° Dia - Montreal

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Montreal.

Fim dos nossos serviços.


Observações


Hotéis Previstos:
Toronto: 
Chelsea Toronto

Niagara: Ramada Niágara Near The Falls
Gatineau: BestWestern Plus Gatineau-Ottawa hotel
Ottawa: Capital Hill Hotel & suite
Mont Tremblant: Marriott Residence Inn
Quebec: Le Classique Ste. Foy
Montreal: Le Nouvel Hotel Montreal 

 

Forma de pagamento: Em até 10x sem juros nos cartões de crédito.

 

Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso. Sujeito a disponibilidade de lugares no momento da reserva.



Dicas da Amarilys Viagens e Turismo


Para está viagem você vai precisar: - Passaporte com validade igual ou superior a 6 meses, após o término da viagem; - Visto Canadense válido (se tiver visto americano pode tirar o visto canadense eletrônico).
Estenda sua viagem colocando noites extras no início e no final do roteiro, assim terá mais tempo livre para desfrutar as cidades de Toronto e Montreal por conta própria. Consulte-nos sobre os valores!
  • Reserve agora!