África do Sul | Promocional


Pacote terrestre | 7 dias - 6 noites 2 noites na região do Kruger Park; 4 noites em Cape Town Safáris e passeios incluídos.



Descrição


Pacote terrestre | 7 dias - 6 noites

  • 2 noites na região do Kruger Park com pensão complenta e 4 safáris;
  • 4 noites em Cape Town com café da manhã e 3 passeios.

 


Incluso no roteiro


  • 02 (duas) noites de hospedagem no hotel selecionado na Região do Kruger National Park em regime de pensão completa (café da manhã, almoço e jantar);
  • 04 (quatro) noites de hospedagem no hotel selecionado em Cape Town com café da manhã;
  • Traslado de chegada e saída na Região do Kruger National Park em serviço regular com motorista falando inglês;
  • Traslado de chegada e saída em Cape Town em serviço regular com motorista falando português/espanhol;
  • Safáris na Região do Kruger National Park em veículo 4x4, serviço compartilhado com ranger falando inglês;
  • Passeio Rota dos Vinhos, visitando Stellenbosch e Franschhoek com 2 degustações de vinho;
  • Passeio Península do Cabo, visitando o Cabo da Boa Esperança e a Colonia de Pinguins (entradas não incluídas);
  • Passeio Visita a Cape Town - city tour com parada na estação do Teleférico da Table Mountain (entrada não incluída);
  • Seguro Viagem.

 

Hotéis previstos neste roteiro:

Região do Kruger National Park: Shiduli Private Game Lodge

 

Cape Town: Park Inn Foreshore

 


Dia a dia


1 º Dia
*Johannesburgo / Hoedspruit / Reserva Privada (Região do Kruge National Park) - Chegada ao aeroporto de Johannesburgo e novo embarque em vôo com destino a Hoedspruit. Chegada e traslado ao lodge. Afinal da tarde saída para realizar um safári. Jantar, acomodação e pernoite. Observação: A participação no safári da tarde dependerá do horário de chegada no lodge.
2 º Dia
*Reserva Privada (Região do Kruger National Park) - O primeiro safári do dia sai bem cedo, antes do café da manhã. Partiremos em veículo 4x4 para avistar diversos tipos de animais em seu habitat natural. Sempre acompanhados de um “ranger” e um “tracker”, que são os especialistas em rastrear e encontrar os animais na savana, embarcaremos nessa aventura em busca dos grandes animais como elefantes, búfalos, rinocerontes, leões e leopardos (os Big Five), além de outras incontáveis espécies! Retornaremos ao lodge para o café da manhã e o restante do dia será livre para aproveitar atividades do lodge. No final da tarde sairemos para um segundo safári, igualmente emocionante! Retorno ao lodge para jantar e acomodação e pernoite.
3 º Dia
*Reserva Privada (Região do Kruger National Park) / Hoedspruit / Cape Town - O primeiro safári do dia sai bem cedo, antes do café da manhã. Retorno ao lodge para café da manhã. Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto de Hoedspruit para embarque em vôo com destino a Cape Town. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação e pernoite. Observação: a participação no safári dependerá do horário de saída do vôo.
4 º Dia
*Cape Town - Café da manhã no hotel. Visita Cape Town – REGULAR. Nesta excursão visitaremos a linda cidade de Cape Town, conhecida como a Cidade Mãe, passando pela estação do Teleférico da Table Mountain, onde terá a opção de subir e desfrutar das maravilhosas vistas que dali dividem a cidade e a baía (ingresso não incluído - subida sujeita a condições climáticas). Nesse passeio visitaremos ainda lugares como o pitoresco bairro de Bo Kaap, a Catedral de St. Georges, o Company Gardens, o Grand Parade, a antiga prefeitura e o Castelo da Boa Esperança. Inclui: Transporte de ida e volta e guia falando português/espanhol; Não inclui: ingresso do teleférico da Table Mountain (operação sujeita a condições climáticas), no caso de mal tempo, poderá ser substituído pela Signal Hill, entradas aos museus, alimentos e bebidas; Frequência: 4ª feiras, 6ª feiras & Domingos Duração: Meio Dia Observação: passeios em serviços regulares poderão sofrer alterações caso seja necessário pelo receptivo local. *Teleférico para subir a Table Mountain permanecerá fechado de 07 de Julho ate 26 de Julho de 2020.
5 º Dia
*Cape Town - Café da manhã no hotel.  Passeio Rota dos Vinhos – REGULAR. Conheça a cidade de Stellenbosch, a segunda cidade mais antiga do cabo, onde foi criada a Pinotage, variedade de uva sul-africana, situada logo atrás das Montanhas "Hottentots Holand", onde se realizará a primeira degustação de vinhos em uma vinícola local e se o tempo permitir um pequeno passeio pelas ruas para admirar as casas de arquitetura tradicional "Cape-Dutch", com suas paredes e telhados de palha brancos e calçadas com seus carvalhos que dão a este lugar um charme único. Depois de visitar a cidade de Stellenbosch saída em direção ao vale de Franschhoek, o canto francês, onde os primeiros huguenotes franceses chegaram ao Cabo cerca de 300 anos atrás. Franschhoek está localizada nas encostas das majestosas montanhas de "Franschhoek" e "Drakenstein", suas lojas de antiguidades, lojas típicas e galerias de arte que compartilham a rua principal com padarias e "chocolatiers" criam uma atmosfera acolhedora, aqui se realiza uma degustação de vinhos em uma vinícola local. Inclui: Transporte de ida e volta e guia falando português/espanhol e 02 degustações de vinhos; Não inclui: entradas, degustação (pago localmente), alimentos e bebidas; Frequência: 2ª feiras & 5ª feiras Duração: Dia inteiro Observação: passeios em serviços regulares poderão sofrer alterações caso seja necessário pelo receptivo local.
6 º Dia
*Cape Town - Café da manhã no hotel.  Passeio Península do Cabo – REGULAR. Este passeio ao longo da Península do Cabo é a rota mais espetacular, onde é possível admirar a paisagem, a vegetação e a vida silvestre da região. Através deste passeio terá a oportunidade de fazer belas fotografias e apreciar dois oceanos. A primeira parada é no Hout Bay ou Timber Bay onde poderá optar por embarcar em um barco para um passeio até uma ilha habitada por uma colônia de focas do cabo (o custo do passeio de barco não está incluso). Após o passeio de barco seguirá para Chapmans Peak (se o clima permitir) para visitar a Reserva Natural Good Hope, onde verá o Cape of Good Hope (Cabo da Boa Esperança) e terá a oportunidade de pegar o teleférico (a entrada não está incluída) e subir até o velho farol para apreciar a vista da famosa False Bay (Baia Falsa). Em seguida continuação até Simons Town, lar da Marinha Sul-Africana e visitará uma famosa colônia de pinguins africanos, uma espécie que sofre sérios riscos de extinção (entrada da praia não está incluída). Ao final do dia, retorno para o hotel. Inclui: Transporte de ida e volta e guia falando português/espanhol; Não inclui: entrada para o cruzeiro das focas, teleférico do Cape Point, entrada da praia dos pinguins, almoço e bebidas; Frequência: 3ª feiras, 5ª feiras & Sábados Duração: Dia inteiro Observação: passeios em serviços regulares poderão sofrer alterações caso seja necessário pelo receptivo local.
7 º Dia
*Cape Town - Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto de Cape Town para embarque em vôo com destino a sua cidade de origem ou próximo destino.

Observações


Forma de pagamentoEm até 10x sem juros nos cartões de crédito. 

Sujeito a disponibilidade de lugares no momento da reserva.

 


  • Reserve agora!